24
fev

Como aumentar o seu desejo sexual: 9 maneiras infalíveis

ão é possível ligar um interruptor e ser ligado instantaneamente? Sim, nós sentimos você – e é ainda mais frustrante quando seu parceiro está pronto para ir e você não está.

“Existem tantos fatores diferentes que podem influenciar nosso desejo”, diz  a terapeuta sexual Vanessa Marin.

Mas o que exatamente entra em jogo (er, preliminares?) Quando se trata de descobrir o que funciona para você ? Marin oferece o ponto mais baixo da sua libido e nove maneiras de realmente deixar você com vontade.

1. Não se incomode em comer uma tonelada de alimentos afrodisíacos

“Em geral, a comida não tem um efeito enorme na sua libido”, diz Marin. Em outras palavras, a libido de querer arrancar suas roupas não virá do consumo de dezenas de floretes de brócolis. Em vez disso, Marin recomenda focar em alimentos agradáveis ​​ou sensuais para comer, como figos ou pêssegos.

Chocolate e ostras, os dois afrodisíacos mais famosos, ainda são bons, dependendo do seu gosto. “Se o ato de comer ostras e chocolate parecer sensual, você naturalmente ficará um pouco mais animado”, diz ela.

2. Exercício antes do sexo

Exercitar-se é uma maneira garantida de aumentar seu desejo sexual, diz Marin. “Isso ajuda você a se sentir mais em contato com seu corpo e força você a estar mais presente em sua própria pele.”

Então, se você fizer uma aula de ioga ou Pilates, girar durante uma hora no SoulCycle ou chutar alguns traseiros em uma aula de boxe, estará se conectando ao seu corpo. “Isso ajuda você a se sentir mais confortável e confiante no quarto, para que você possa gastar mais tempo pensando em como está se divertindo e menos tempo se preocupando com a aparência de suas coxas”, acrescenta ela.

3. Experimente um verdadeiro exercício sexual

Como já escrevemos antes, os exercícios pélvicos são super importantes para sua vida sexual. “Os músculos do seu PC formam uma rede em torno dos seus órgãos sexuais e pélvis e contraem-se espontaneamente durante o orgasmo”, diz Marin. Isso significa fazer religiosamente seus Kegels – e colher os benefícios.

4. Preste atenção em como seu corpo reage ao controle de natalidade 

Esteja você tomando pílula, adesivo ou um LARC como DIU ou implante, quando estiver colocando hormônios em seu corpo, seu desejo sexual poderá sofrer.

“Tente monitorar seus níveis de excitação por alguns meses antes de começar a tomar a pílula, depois por alguns meses enquanto toma a pílula e compare os dois”, diz Marin, enfatizando que a experiência de cada mulher com BC é muito diferente.

Se você é um discípulo de longa data da pílula, tente fazê-la e veja se isso muda as coisas (mas certifique-se de usar outro método confiável). E, é claro, converse com seu médico sobre preocupações adicionais ou procure um DIU de cobre , que é 99% eficaz e não usa hormônios.

5. Sério, lide com seu estresse

“Estresse e ansiedade são os maiores assassinos de desejo sexual que vejo na minha prática”, diz Marin. “Quando você está estressado, é extremamente difícil ficar excitado.” É verdade, mas isso está nos estressando mais.

Veja o estresse como um alerta para uma mudança no estilo de vida. “Se você deseja ter uma vida sexual feliz e saudável, é necessário criar um espaço em sua vida para isso.” Marin diz que parece diferente dependendo da pessoa, mas recomenda gastar 20 minutos de tempo de qualidade ininterrupto e sem eletrônicos com seu parceiro todos os dias – sem e-mails de trabalho, sem distrações no Instagram, apenas vocês dois.

Veja também: Remedio para aumentar o desejo feminino

6. Tente voar sozinho

Marin é um “grande defensor” da masturbação feminina ( e nós também! ). Tanto é assim que ela tem um curso on – line ensinando as mulheres a ficarem sujas de si mesmas. “Explore diferentes técnicas de masturbação por conta própria para ter uma noção do que seu corpo responde melhor.” Dessa forma, quando você está com seu parceiro, você sabe o que não funciona e o que funciona.

7. Aumente sua sensualidade com um passatempo que aumenta a confiança

Quer não apenas parecer sexy, mas sentir isso? “Tente encontrar um tipo de exercício que faça você se sentir sexy enquanto faz”, diz Marin. Ela recomenda experimentar uma atividade como hip hop, dança do ventre, burlesco, um treino de dança do poste ou até ioga.

8. Faça do sexo uma prioridade da honestidade com a bondade

É tão fácil ser sugado pelas minúcias diárias e esquecer o tempo necessário com seu SO. “Tente fazer sexo quando estiver em casa”, recomenda Marin. Pode parecer um pouco forçado ou até pouco romântico, mas colocar sexo antes de seus e-mails de trabalho ou de sua fila do Netflix fala muito. E como eles dizem, quanto mais sexo você tem, mais você quer sexo.

9. Dê um passo atrás

A libido é uma besta misteriosa e, às vezes, quanto mais você tenta persegui-la, mais difícil fica para rastrear. “Seu desejo sexual pode ser afetado pelo seu nível geral de saúde, a dinâmica de seu relacionamento, estresse, seu relacionamento com seu corpo, suas crenças sobre sexo e seus medicamentos, só para citar alguns”, diz Marin. Se seu desejo sexual ainda parecer muito baixo, Marin recomenda conversar com seu médico ou especialista. Além disso, você só tem tudo a ganhar.

14
fev

Detox de Primavera – Como efetivamente limpar o corpo?

Depois do inverno, você se sente pesado, cansado, sem energia. Alguns centímetros entraram. Você está se perguntando se deve decidir limpar seu corpo? Como melhorar o seu metabolismo? Veja maneiras de desintoxicação eficaz da primavera – dieta e exercícios simples.

Cada um de nós deve se purificar, decidir por uma desintoxicação nutricional? Segundo a nutricionista Agnieszka Piskała, se não temos grandes problemas de saúde, nossa dieta é variada e evacuações regulares não são necessárias. O corpo tem suas próprias formas naturais de limpeza e, se funcionar corretamente, significa que não há necessidade de apoiá-lo no processo de desintoxicação.

É diferente, se ainda pegarmos um resfriado, tivermos dores nas articulações, uma dor de cabeça, nos sentiremos cansados ​​imediatamente depois de sair da cama. Nesse caso, vale a pena pensar em um tratamento de primavera. A tarefa de qualquer dieta de limpeza é remover substâncias nocivas do corpo.

A conseqüência da desintoxicação também é a perda de quilos e a melhora da aparência da pele – manchas, imperfeições desaparecem e pele seca e escamosa se torna melhor hidratada e nutrida.

Limpar o corpo passo a passo

Se eu tivesse uma opção de desintoxicação, escolheria uma dúzia de dias com uma quantidade aumentada de sucos de frutas e vegetais e uma dieta normal e equilibrada em vez de um jejum de 2-3 dias baseado apenas em água (ou água com xarope de bordo e limão).

Tem muitas pessoas que tem dificuldades de fazer a dieta detox, pra essas pessoas, uma boa opção é usar o suplemento emagrecedor detox caps que é 100% natural e fácil de ingerir.

Uma deficiência de nutrientes requer que o corpo administre reservas, ou seja, glicogênio e gordura. Infelizmente, os metabólitos colaterais da quebra desses compostos podem envenenar o corpo, causando dores de cabeça e fígado – diz o nutricionista.

As decisões sobre a limpeza não devem ser tomadas sozinhas, mas depois de consultar um especialista (médico ou nutricionista). Ao fazer algumas perguntas, o especialista é capaz de determinar se o paciente precisa de uma limpeza completa do corpo.

  • Para se limpar, você precisa saber o que fazer – explica Agnieszka Piskała.
  • Existem pessoas envenenadas com metais pesados, com intestinos assoreados como resultado de uma dieta pobre em fibras ou alimentos “acidificados”, ricos em açúcar, nos intestinos dos quais existem patógenos que adoram açúcar
  • ele acrescenta. Independentemente do tipo de problema durante a limpeza, sempre devemos eliminar álcool, café, chá e produtos grelhados fritos e clássicos do menu diário.

Poste de acordo com dr Dąbrowska

Um dos métodos mais populares de desintoxicação na Polônia é a dieta de frutas e vegetais do Dr. Ewa Dąbrowska . Consiste em duas etapas: jejum de limpeza (800 kcal por dia) e dieta balanceada de fácil digestão (de 1000 a 1500 kcal por dia).

É elogiado por muitos médicos, nutricionistas e pacientes. O fato de a dieta funcionar muito bem pode ser visto claramente no exemplo da conhecida apresentadora de TV Karolina Szostak.

  • As premissas da dieta são muito corretas e o aumento do consumo de vegetais é aceito pelos pacientes, embora às vezes seja difícil para eles durante o funcionamento normal – diz Agnieszka Piskała.
  • A Organização Mundial da Saúde recomenda comer 5 porções de frutas e legumes por dia (3 porções de vegetais, 2 porções de frutas). Infelizmente, acontece que o polonês médio come … uma porção de legumes ou frutas a cada dois dias! Não é de admirar que nossos intestinos estejam assoreados com alimentos altamente processados
  • O confronto com a dieta do Dr. Dąbrowska é um avanço para muitas pessoas. Eles comem vegetais, após o que se sentem cheios e têm energia para agir, além disso, seus intestinos funcionam de maneira extremamente eficiente, e sentem uma sensação de leveza, vitalidade e, muitas vezes, perda de peso, que não conheciam antes, o que parece ser o pico de seus sonhos.

Como realizar uma desintoxicação eficaz?

O resultado de qualquer limpeza do corpo e dieta para melhorar o metabolismo depende de quantas vezes comemos. Este é o elemento mais importante da alimentação saudável. Comer 4-5 refeições por dia em intervalos semelhantes é a melhor solução para o corpo.

Se fornecemos energia regularmente, ela é usada para garantir o funcionamento adequado de todos os órgãos e sistemas. Quando comemos irregularmente, o corpo armazena o máximo possível na forma de gordura. O efeito dessa dieta são quilos extras.

Também vale lembrar que o metabolismo diminui com a idade. – A cada década, devemos comer 1/3 a menos do que antes – diz Agnieszka Piskała. – Melhorar o metabolismo também está ficando mais difícil com a idade, e é por isso que, quanto mais velhos somos, mais devemos praticar atividade física, porque somente isso nos ajudará a acelerar a queima de tecido adiposo em algum momento.

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6 regras simples para limpeza

1. Beba 1,5 litros de água mineral diariamente.

2. Tente comer frutas e vegetais ricos em fibras todos os dias, que “sugam” metais pesados, colesterol, açúcar e ácidos graxos trans no intestino.

3. Procure grãos integrais (integral, arroz escuro, macarrão integral), porque a fibra insolúvel contida neles limpa o intestino, expulsando todos os resíduos de alimentos não digeridos do corpo.

4. Prepare-se para sucos de frutas e vegetais espremidos na hora, pois dessa forma eles são mais facilmente digeríveis e, ao mesmo tempo, fornecem fibras.

5. Veja você mesmo as infusões de chá verde, erva de São João, purga ou camomila.

6. Coma um produto probiótico uma vez ao dia, por exemplo, kefir , iogurte, pepino em conserva, chucrute ou beba meio copo de suco de silagem.

Dietas que aumentarão seu metabolismo

Dieta de Haylie Pomroy. Essa dieta consiste em três fases: aliviar o estresse, desbloquear as reservas de gordura e iniciar a queima de energia. Durante cada um, outras coisas são consumidas, o que fornece ao corpo exatamente o que ele precisa. A dieta é muito variada e requer compromisso com a culinária. O autor dela afirma que dessa maneira você pode acelerar permanentemente o metabolismo lento.

Dukan dieta rica em proteínas. Com base em produtos que contêm proteínas. Para digeri-los, o corpo precisa de muita energia. Portanto, ele deve usar reservas de energia, ou seja, gordura.

Dieta crio. É baseado em alimentos frios ou gelados. Nosso corpo digere tudo a 38ºC, ou seja, à temperatura dos órgãos internos. Então todas as enzimas digestivas funcionam. Portanto, se introduzirmos uma dieta fria (abaixo de 38ºC) ou gelada (sorvete, cubos de gelo, congelados) na dieta, o corpo deve investir muita energia interna das células adiposas para aquecer os alimentos a 38ºC.

Dieta de chili 3D. Com base em especiarias picantes: canela, pimenta, pimentão, pimenta caiena, gengibre – todos têm propriedades estimulantes e aceleradoras do metabolismo. Nós os adicionamos a saladas, sopas, pratos quentes e sobremesas, graças aos quais aumentamos a queima de gordura e a limpeza do sistema digestivo.

Detox – contra-indicações

Limpeza drástica do corpo tem suas limitações de saúde. Uma dieta de muito baixa caloria definitivamente não deve ser usada por pessoas com úlceras estomacais ou com doença hepática. A desintoxicação baseada apenas em vegetais e frutas cruas (por exemplo, alimentos crus) pode prejudicar as pessoas com síndrome do intestino irritável. Uma dieta baseada em vegetais cozidos e misturados não é recomendada para diabéticos.

Além de maneiras seguras de limpar o corpo, existem outras que são melhores evitar com um amplo arco. Um deles é a hidro kolonoterapia, isto é, lavagem intestinal. Segundo o especialista Agnieszka Piskała, isso pode ter consequências muito desagradáveis. Durante a lavagem, o intestino é esterilizado a partir da flora bacteriana, defecação natural prejudicada e imunidade reduzida. Também existe o risco de perfuração intestinal, que pode levar à morte como conseqüência.